Image Map

Tiaras D. Cantidio




Antes de me tornar uma noiva, eu já paquerava as tiaras da D. Cantidio. Não tem como não se apaixonar por cada peça linda que ela faz! A Diana é do Recife e ficou super conhecida com sua inovação e criatividade para produzir grinaldas. As peças são totalmente diferentes do que já vimos por ai e por isso elas se tornam únicas.

Hoje, ela é a queridinha das noivas modernas e tem uma agenda disputadíssima. Para quem não mora no Recife - como eu - a Diana, pelo menos de três a quatro vezes ao ano, visita algumas cidades pelo Brasil levando suas grinaldas para as noivas que moram longe e que gostariam de ter e usar sua peça, mas para isso é necessário marcar um horário de atendimento com ela. No fim de Janeiro, a D. esteve no Rio de Janeiro no atelier da Carol Hungria, no Jardim Botânico, e é claro que eu  não poderia estar de fora dessa né? rs. Em Dezembro - para você ver como ela é disputada - eu marquei meu atendimento a tarde no dia 31/01 e esperei ansiosamente por aquele sábado!rs 
Eu levei minha madrinha Jéssica, para me ajudar na escolha da minha grinalda e a Diana foi super carinhosa e receptiva com a gente. Um amor de pessoa! Conversamos sobre tudo, meu casamento, minha vida e da minha madrinha também e parece que eramos grandes amigas! Quando eu fui no atendimento, já tinha mais ou menos ideia de como eu quero o penteado para o casamento - meninas, isso é bastante importante no atendimento com ela, pois só assim ela terá uma noção das peças apropriadas para o tipo de penteado - e foi bem mais fácil e rápido de encontrar a grinalda perfeita! Eu fiquei entre três peças, mas consegui escolher uma e estou muito feliz com a opção! Para quem não sabe, as grinaldas da D. Cantidio são consideradas joias, já que elas recebem banho de prata ou ouro. Então as peças são consideradas caras, mas você tem garantia por tempo indeterminado. Se sua peça precisar de banho por que ficou clara demais, é só mandar para Diana que ela pede ao fornecedor dela para que o faça sem cobrar custo extra. Vale muito a pena!
No meu caso como o casamento é só ano que vem, a Diana conversou comigo e disse que se eu mudar de ideia e quiser ver outra peça, eu posso trocar é só falar com ela. 
Ah, ela aceita cartão de crédito e ainda parcela em 3x

Para quem é do Rio como eu e não tem como esperar a Diana vir para a cidade, ela tem uma representante que vende as peças. Mas quem gostaria de conhecê-la aqui, é só acompanhar a agenda no blog dela.







Exibindo IMG_4944.JPG
Eu e minha madrinha Jéssica, experimentando uma das peças

Exibindo IMG_4938.JPG
Muitas variedades para você escolher





Site: D. Cantidio 
Email: noivas@dcantidio.com
Revendedora Rio de Janeiro: Martu - Rua Custódio Serrão, 46, Lagoa
Telefone Revendedora: 21 3874-7537/ 21 2236-0871
Email Revendedora: martu@martu.com.br




1 Comment:

Unknown said...

Olá, tenho duas peças D. cantidio (tiara zigzag duas voltas + flor de voltas), usei combinadas no meu casamento, e apenas nesse dia. Vendo as duas, juntas ou separadas, em perfeito estado, na caixa original. Interessadas entrem em contato por email: barbarablinhares@hotmail.com

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula