Image Map

Expo Noivas & Festas 2015




Como diria Ludmilla: É HOJE! Sim noivinhas e futuras noivinhas, hoje começa o primeiro dia de Expo Noivas & Festas e confesso que estou ansiosa para ir! Bom, antes de mais nada queria pedir mil desculpas por ter abandonado o Blog por um tempinho, mas as coisas estão de cabeça para baixo. É TCC, trabalho, provas na faculdade, redações para corrigir e ainda tenho que focar no casamento, fora meu apê que tenho que cuidar com meu mô lindo. Eu sei que fui malvada, mas tô de volta na área e para não ir embora mais - já falei isso uma vez e não deu muito certo -  e nada melhor que voltar falando de Expo! Quem não gosta de uma expo né? É lá que você encontra várias ideias para seu casamento, muitos fornecedores, promoções - $$$$ - entre outras coisas para experimentar, ver e compartilhar.

Ano passado eu fui na minha primeira expo noivas e acabei levando meu vestido de noiva - isso porque meu casamento é só em 2016 ein! - estava bem em conta e eu gostei tanto, mas tanto que precisava passar o cartão de crédito e ser feliz. O bom é que eu já finalizei de pagar meu vestido gente! - aeeeeee  - por isso eu recomendo, vai na expo que vale a pena! Só que - pausa dramática - é sempre bom ficar de olho e prestar muito atenção com os expositores, principalmente aqueles que não são do Rio - sim, tem vários expositores que são de São Paulo ou de outros estados - já ouvi diversas histórias e também não tem necessidade de fechar com uma empresa de fora se seu casamento vai ser aqui né? Então tomem cuidado!

Como todos os anos, a primeira edição da expo aqui no Rio é realizada no Riocentro que fica na Barra da Tijuca - anote o endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 - no pavilhão 3. Mas Bia é pago para entrar? Sim. A entrada custa R$ 25,00 - eu sei é caro, mas uma vez no ano dá para fazer um esforço - quem levar filho, afilhado ou daminha e pajem até 10 anos é grátis. Vai levar a vovó e o vovô? Maiores de 60 anos pagam R$ 12,00. Lembrando que minha recomendação é ir de ônibus, quem for de carro paga estacionamento e é o olho da cara - melhor gastar um bilhete único do que pagar R$ 20,00 em estacionamento né amiga?

Só para não esquecer: 

Expo Noivas & Festas
Data: 30 de abril a 3 de maio 
Horário: 14h às 22h
Atrações desta edição: Passarela de desfiles, fábrica de bolos, minicursos gratuitos e estandes com serviços/produtos
Mais informações: www.facebook.com/exponoivas

Boa Expo para todas! :)

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula