Image Map

Cabide personalizado para vestido de noiva




Chegou, chegou, chegou! Estou muito feliz e pulando de tanta alegria. :) 
E o motivo de tanta felicidade é que finalmente chegou meu lindo cabide personalizado! Se eu já tenho um vestido de noiva, por que não ter o cabide? Pois é. Depois de tanto procurar e navegar pela internet, eu encontrei a Cristiane Ferreira do Box of Arts pelo Facebook e fiquei dias namorando seus belos cabides e outros mimos que ela também faz.

Eis que me surge o Black Friday (Santo e digníssimo Black Friday) e comprei sem dó e piedade, porque o precinho estava ótimo e valeu super a pena esperar pela sexta dos descontos. O trabalho dela é tudo feito a mão e valorizo muito quem faz DIY e artesanato. A Cristiane é uma flor de pessoa e conversa com você desde o momento do pedido até a entrega. Recomendo muito o Box of Arts para quem procura um mimo a mais para o grande dia!


Até a caixa veio carimbada com muito amor!

Ela não é uma fofa? Com mensagem de Boas Festas. É muito amor!!

Estou apaixonada! Imagina com o vestido de noiva? Vai ficar lindo nas fotos! :)



Informações Box of Arts:

Site: boxofarts.com/
Facebook: boxofarts
Elo7: boxofarts
E-mail: contato@boxofarts.com
Telefone:  (19) 98380-1613

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula