Image Map

Em busca do local perfeito: Sítio Veredas




Segunda-feira e hoje eu conto tudo sobre o Sítio Veredas para fechar minha listinha de espaços que visitei. Sim, hoje será o último post da saga "em busca do local perfeito" - aaaaaaah :( estava tão legal Bia - chegou a hora de tomar uma decisão, até porque o tempo passa muito rápido e com ele as datas de Setembro de 2016 são preenchidas - corre galera!! - agora voltando ao que interessa, com certeza você já deve ter ouvido ou lido sobre o Sítio Veredas.

Desde o meu contato até a minha visita, eles foram fofíssimos comigo e só tenho agradecer por isso! A Núbia, dona do espaço, é um amor de pessoa e apresentou o lugar, a proposta e respondeu todas nossas perguntas - no caso minhas, do noivo e da minha mamis - O Veredas fica localizado em Vargem Pequena e por muita coincidência um amigo do meu pai mora ao lado do sítio!rs Lá é bem grande, fácil de chegar e parece um grande quintal de casa. Casamento lá fica super bonito e o gramado é bem cuidado! Super recomendo o Veredas, há 12 anos eles estão fazendo eventos. Não posso deixar de falar que o noivo gostou muito e ficou encantado. A Núbia me contou que a agenda para 2016 já está aberta e que tinha minha data disponível, aí fiquei tranquila né?! O orçamento para meu casamento - que por sinal é lindinho - ficou em R$ 261,00 por pessoa. O meu evento terá 120 convidados, então faz as contas aí. Para reservar a data é só dar um sinal de 10% do valor total e o restante pode ser parcelado até o mês do casamento. O pacote deles é completão. O Buffet responsável é o Ponto 3, os doces e chocolates são feitos pela Ana Foster, bolo é da Honey Cakes e a  decoração é a própria Núbia quem realiza com os noivos. Bem legal né? Agora vou contar os prós e contras de lá!

Prós: Fácil de chegar. Muitas pessoas pensam que Vargem Pequena é no meio do mato, mas na verdade não. Pela Estrada dos Bandeirantes, você chega bem rápido. Cara de quintal de casa. A forma de pagamento não é ruim. Decoração simplista, do jeito que eu gosto. Possui um estacionamento para 60 carros. Chocolates e doces feitos pela Ana Foster. Atendimento impecável. Bem cuidado, tudo limpinho, preservado e um gramado verdinho lindo. O Bolo não é fake!!! Uppppii

Contras: Quem tiver que ir de transporte público terá um grande problema. Vargem Pequena passa um ônibus uma vez na vida e outra na morte, isso é um problema sério. Eles não tem um gerador e Vargem Pequena tem um histórico com falta de luz, então é um adicional no meu orçamento. Lá também não tem suíte para noiva e me deixou um pouquinho triste, porque gostaria de me arrumar no mesmo lugar que irei casar. 


Bom é isso gente, daqui alguns dias irei contar qual foi o espaço que ganhou meu coração de verdade e que será o lugar do casório! Estou ansiosa para contar, mas irei fazer um suspense!rs

Até a próxima e fiquem com algumas fotos do Sítio Veredas!! :)



















1 Comment:

Unknown said...

amei seu blog ! parabéns !!!!!!!!!

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula