Image Map

O vestido: comprar ou alugar?

Olá meninas! :) Então hoje reservei um post especial para falar de um item importantíssimo para o casamento: o vestido de noiva é claro! 
Bom minha história com o vestido de noiva é até engraçada. Eu já tenho meu vestido perfeito - Como assim Bia?? Mas não está muito longe não?? Tá gente, eu sei que meu casamento está longe pra dedéu, mas não pude resistir ao preço! :x - Em maio desse ano eu e o noivo resolvemos ir ao Expo Noivas em comemoração de 20 anos de feira - nossa bastante tempo não?? - só para saber e ter uma ideia mais ou menos o quanto essa indústria de casamento custava. Uma coisa nós podemos perceber, a Expo é ÓTIMA! Você encontra muitos fornecedores com um preço bem mais em conta do que se fosse contratar fora da feira e economiza demais. Estou falando de descontos de até 50% no orçamento.

Quem puder ir a Expo, eu recomendo muito e vale a pena mesmo, mas sempre tem um porém. Tome muito cuidado quando for fechar contrato lá com fornecedores de outros estados porque pode acabar dando dor de cabeça! Mas voltando ao assunto do post; Eu sabia desde o início que não queria comprar e sim alugar um vestido de noiva, até porque não tem motivos, razões para comprar e usar apenas uma única vez, depois ficar guardado no meu armário ou ter que vendê-lo na internet - e também porque comprar um vestido é caro que dói, faixa de R$ 10.000,00 dilmas para cima - então falei para o Fabiano que gostaria de ver vestidos, pois não tinha nenhuma noção de valores de aluguel. Casar é caro e tem que ter muito pé no chão para não gastar mais do que você pode. Quando eu fui nos stands pude perceber que até alugar, é na casa de três dígitos e nunca de dois - porque Senhor se a noiva vai usar apenas um dia? T.T #Drama - o primeiro stand que visitei foi o Só Núpcias - eles têm uma loja no Norte Shopping - foi só decepção! Não gostei do atendimento e estava muito confuso, várias noivas querendo experimentar, profissionais correndo pra lá e cá. Eu esperei minutos suficientes aguardando alguém para me atender e quando finalmente uma moça veio conversar comigo, ela simplesmente disse que não iria me fazer a consulta porque meu evento estava "muito longe" e que iria me convidar para um encontro em setembro na loja física e fazer algumas provas - você me ligou para marcar esse evento? Nem eu - depois disso sai muito frustrada e já sabendo que nunca mais pisaria na Só Núpcias alguma outra vez! Ou seja, continuava sem saber os preços. Por sorte o stand da Monique Gracielle estava lá para me salvar! Os vestidos estavam pendurados para que as noivas pudessem olhar e um me chamou atenção. A atendente super simpática conversou comigo, quis saber quando era meu casamento e fez uma pergunta muito irresistível - Você quer experimentar o vestido? - gente pra quê né? Experimentei, ficou lindo em mim e me apaixonei - o noivo não viu tá?? Ainda é segredo! rs - quando ela veio falar sobre o preço, me assustei: R$ 4.000,00 para primeiro aluguel. Como o casamento vai ser em 2016, eles fizeram pra mim por R$ 1.800,00 até 10x sem juros no cartão, se eu fechasse ali na feira. Com um preço desse, não pensei duas vezes e passei logo o cartão! A Monique Gracielle fica lá em Nova Iguaçu, não vejo a hora de 2016 chegar para fazer as provas do vestido, que não paro de me apaixonar toda vez que vejo minha foto vestindo ele! :)

A manguinha do meu vestido! Tão lindinho!

DICA: 

Para aquelas noivinhas que não têm dinheiro suficiente nem para comprar ou alugar e já estão desistindo dos seus sonhos - calma existe uma luz no fim do túnel - a dica que dou é comprar vestido de noiva da China! É super seguro, dá certo, é lindo como o original e o mais importante é barato! Quando digo barato é na casa de dois dígitos! Um site que eu sugiro é o Milanoo. Lá tem vários vestidos possíveis e imagináveis bem baratos! Demora um pouquinho porque vem lá de longe, mas chega direitinho no Brasil! Eu irei comprar um outro vestido, no caso meu segundo, por causa da minha cerimônia religiosa que será em um outro fim de semana - eu quero casar ao ar livre e padres não podem casar pessoas fora da igreja :( - então resolvi comprar o vestido pelo Milanoo -  já o que eu escolhi - e vou gastar apenas R$ 400,00! E esse será bem mais leve e simples! Então visitem essa página e se apaixonem!

Alguns vestidos que são vendidos no site Milanoo







0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula