Image Map

Em busca do local perfeito: Espaço Village




"Love is in the air.... ôôôôoh!" Sim, o amor está no ar pelo menos para mim! Estou super apaixonada por esse espaço!!! - Será Bia, será que vai ser este? Eu espero que sim! - hoje, meu digníssimo noivo e eu fomos visitar o Espaço Village lá em Nikiti City. Conheci o Village através de fotos de um casamento no blog Lápis de Noiva - meu blog de referência e que me dá muita inspiração para meu casamento. Muitas noivas provavelmente devem conhecer. 

Quem não conhece ainda, clique aqui - fiquei encantada com tudo que vi e me obriguei a procurar incansavelmente por ele. Eles - como expliquei anteriormente em um outro post - ainda não tem um site, somente página no Facebook. Eles começaram alugar lá a pouco tempo para eventos como casamentos, por isso que não tem ainda uma website na internet. O lugar é lindíssimo! Quando eu entrei meu coração disparava e me dizia que era ali que o casamento tinha que ser! Nunca senti isso antes, a não ser pelo noivo!rs - beijo amor :) - O gramado é verdinho e enorme! Eles tem um laguinho lindo, fora essa porta de demolição aqui em cima que deixa o espaço encantador, o salão é todo rústico - bem a minha cara - e para completar tem um balanço!! Ou seja um pequeno Sítio Meio do Mato! Fabiano gostou, eu amei, meus pais que não puderam ir, mas viram fotos que eu tirei do Village hoje se encantaram e estão dispostos a ajudar! Eu estou feliz e o Espaço Village está em primeiro lugar na lista! A agenda para 2016 ainda não está aberta, mas o orçamento para 150 convidados ficou em R$ 9.500,00 - Só o espaço. 

E agora chegou o momento que todos esperam: Contras e prós!!!

Prós: Esse lugar é tudo de bom, super bonito, aconchegante e o casamento vai ter a cara de quintal de casa! Estilo bem rústico, muito mais do que o Meio do Mato. Tem a porta de demolição! Tem um balanço!! Tem um lago super bonito. Gramado bem cuidado, verdinho e cheio de vida. Espaço grande, apesar do espaço interno ser pequeno o lado externo é bem grande e me surpreendeu - eu pensava ser bem menor por causa das fotos - dá para explorar bem. O que é o banheiro desse lugar minha gente?? Super confortável, tem uma saleta de espera com sofá, as pias são feitas de panelas de barro - bem diferente e que deu um toque especial rústico! Ameeei - Ar condicionado. Suíte para noiva, noivo, pais dos noivos e a família inteira. Lugar de fácil acesso, tranquilo de chegar - mas o Fabiano errou o caminho mesmo usando o GPS rsrs - Ambiente super fresco. Atendimento impecável, a Silvia - dona do espaço - é um amor de pessoa e nos atendeu super bem, muito atenciosa e está disposta a ajudar no grande dia. Ganhou muitos pontos comigo. 

Contras: Não tenho muito o que falar, somente dois detalhes: Não tem estacionamento para carros dos convidados. Eles até tem um espaço, mas é cobrado por fora. Como começaram alugar para casamentos agora, eles não tem uma parceria com buffet, decoração e cerimonial no momento - pacote completo - Silvia me explicou que é um plano para o futuro em ter esses serviços incluídos no espaço - daqui 3 anos mais ou menos - mas ela indica pessoas e empresas que já trabalharam no sítio. 

Estou animada e quero muito fazer o casamento lá. No dia 01.11 eu vou ver mais um sítio em Vargem Pequena - o Sítio Veredas - e acho que depois iremos definir nosso local perfeito! - Village! Village! Village! - está quase no fim a nossa busca, já já o lugar ideal vai ser definido. Fiquem com algumas fotos do Espaço Village. :)


S&B Cerimônia.048

Sem Título-4

S&B Cerimônia.188

S&B Festa.458

19


casamento-dos-sonhos-carol-guilherme83


44

46

5 Comments:

Unknown said...

Oi Beatriz, meu no me é Patricia e vou me casar em inicio de 2017, e gostei muito do lugar que você resenhou nesse post,mas o local não tem site e tal , então, como é que você conseguiu falar com eles?também quero!me explica como?ou me passa o telefone?

Unknown said...

Olá Patrícia, então eles tem uma página no Facebook. Foi assim que consegui o contato deles. Mas entre em contato pelo telefone: 37015005 ou por e-mail: espacovillage@gmail.com

Espero ter ajudado! :)

Rachel said...

Realmente é um lugar lindo, um sonho mesmo!

Unknown said...

Oi Beatriz,
o lugar parece ser lindo mesmo!
esse valor é só o local puro? Sem móveis, nada?
Marcella

Unknown said...

Qual o tel de contato do Village... Não achei nenhum!!! Filha vai casar...

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula