Image Map

Em busca do local perfeito: Bistrô 160



Quarta-feira de primavera e eu ainda continuo na minha busca! O local da vez foi o Bistrô 160, em Campo Grande. Ele é próximo do Vale dos Sonhos em Rio da Prata - para saber mais clique aqui - eu conheci o Bistrô por recomendação da minha querida Thamires Aguiar, que falou maravilhas de lá e que o preço não é assim salgado para o bolso. Realmente, o lugar é bem diferente, bonito e quando eu recebi o orçamento por email deles, pulei de alegria por estar dentro do meu budget!

O que me encantou pelo espaço é essa parede todo coberta por heras e dá um toque especial com a luminária em formato de bolinha. O bom do Bistrô 160 é que eles tem um pacote como o Meio do Mato e o Vale dos Sonhos, então não preciso me preocupar com nada. Eles tem também uma suíte para a noiva se arrumar no local, o que me fez gostar ainda mais do lugar. O Diego que nos atendeu foi super atencioso - só trocou meu nome pelo da outra noiva que tinha sido atendida antes, mas tudo bem - e a forma de pagamento é muito interessante. O único problema é que eles não tem mais minha data para 2016. No caso eu e o Fabiano teremos que adiantar em uma semana o casamento, mas como a gente não ligou muito para isso - o importante é casar e casar em Setembro - o lugar está disparado na nossa lista! Recomendo muito conhecer o Bistrô 160. Para o meu casamento, o orçamento para 140 pessoas ficou em 27.000,00 dilmas, contando com buffet com bolo, docinhos, chocolate e bebida alcoólica - cerveja - open bar, cerimônia no local, decoração da festa e todo suporte de cerimonial. Bom né?

Vamos aos prós e contras! 

Prós: Super bonito. Entrou no nosso orçamento e oferecem um pacote completo. Estacionamento para 60 carros. Suíte para noiva. Começam o evento a partir de 16:00 horas - posso fazer minha cerimônia quando o sol se pôr aeeee :) - jardim muito bem cuidado, queda d'água com tartarugas - Fabiano amou as tartarugas rs - parede com heras - vai ficar lindo a decoração - é estilo rústico - tudo que eu queria - forma de pagamento facilitada. Meus pais não pagam. Possui gerador e eles irão fazer obras no espaço - atualmente o Bistrô 160 suporta até 200 convidados, Diego me explicou com a obra irá aumentar o número para 250 a 300 pessoas. Eles irão expandir a área da pista de dança e os banheiros ficarão em outra posição - até o meu casamento irá ficar super diferente e melhor!

Contras: Acho que meus convidados precisarão de um GPS para chegar lá, pois não é de fácil acesso como o Vale dos Sonhos. Eles não tem minha data como eu relatei antes, então se caso eu fizer lá terei que adiantar o casamento em uma semana. E o bolo fake me persegue - eles fazem também o tal do bolo fake e distribui um com cobertura e chocolate para os convidados, mas eu queria o de verdade na festa! :( - Como o salão é quase todo aberto, eles não tem ar condicionado nessa área - minha preocupação e que quando o pessoal se empolgar na pista de dança, todos derretam como o calor que vão sentir por estarem dançando, mesmo o casamento sendo em Setembro. Eu não gostei muito dos banheiros, mas como eles vão reformar e mudar a posição para outro lugar, então tenho uma esperança para darem uma atenção maior.

Queria agradecer imensamente a Thamires que me recomendou o Bistrô 160! Amore, obrigada meeesmo pela indicação, se não fosse por você com certeza eu estaria muito mais perdida nesses lugares super caros!! 

Por enquanto não fecharei com o Bistrô, pois irei ver o Espaço Village em Niterói com minha mãe - está toda empolgada com o casamento -  nesse sábado que também entra no orçamento, o único porém do Village é que eles só alugam o espaço. Mas acredito que minha busca pelo lugar perfeito já está quase no fim! :)

Algumas fotos do Bistrô









eu realmente estou in love por essa parede

1 Comment:

Unknown said...

Agora a pista de dança tem ar condicionado, fiz uma visita na semana passada rs

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula