Image Map

E o local escolhido para o casamento foi......

Eu sei que vocês devem estar me xingando e toda minha geração por ter abandonado o blog por um tempo. Fim de período na faculdade sempre é muto complicado, principalmente aqueles alunos malucos - que nem eu - que só puxa disciplinas práticas. Povo, é trabalho que não acaba mais. Já estava enlouquecendo, me descabelando, batendo minha cabeça na parede e vários dias eu não conseguia dormir direito. Sim, foi desesperador! Para ter uma noção, eu tive que gravar e editar um documentário de quinze minutos, gravar um bloco de telejornal, fazer reportagens para jornal impresso, programa de rádio e por aí vai - tem um trabalho que eu deveria entregar, mas fiz a louca e cantei 'Let it Go' de Frozen e não entregarei mais!rs - Fora o trabalho e meu estágio que exigem muito de mim. Entendeu agora o motivo de não postar no blog?! Mas o que importa mesmo é que..........(pausa dramática) EU VOLTEEEEIII, AGORA PRA FICAR! PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR!!! Isso mesmo, voltei pra valer e com muitas novidades!  ui ui ui 
E a primeira delas que vou contar hoje: - eu estou em êxtase, estou animada, não me aguento mais. Ai que loucura, ai que badalo, Eike Baptista - finalmente eu e o noivo decidimos o nosso futuro cantinho pra casar! - aeeeeeeeee - Agora vai, e não tem como ele fugir mais! Data marcada e pontos para mim.

Depois de vários sábados saindo por ai, Rio de Janeiro a fora, eu e o noivo sentamos, conversamos e decidimos que já era hora de escolher o sítio que mais nos atendia e que mais nos agradava - mais a mim, já que sou a noiva! hehe (brincadeira) - E o vencedor que arrancou suspiros desde quando entrei, foi o Espaço Village em Várzea das Moças, Niterói! Sim, iremos atravessar a ponte para dizer "sim" na frente daquelas pessoas que fazem parte da nossa história, em um lindo dia de Setembro de 2016, ao ar  livre e muito estilo rústico. 



O Espaço Village é muito lindo e fiquei encantada quando pus meus pés lá. Ele é muito a nossa cara. Bem rústico, gramado bem cuidado e verdinho, bastante árvores, um salão lindo de morrer, com laguinho e balanço, várias suítes para eu me arrumar e muitas outras coisas que fazem com que eu me apaixone toda vez que vejo fotos de lá. A Silvia Ponce que é a dona do espaço é um amor de pessoa e vamos nos dar super bem, porque talvez ela deverá ser minha decoradora feat. assessora feat. cerimonialista - ou seja meu braço direito - ela é muito receptiva, disposta pra tudo, uma flor no meu jardim. 

Hoje, eu visitei o Village com meus pais e o noivo, já pra fechar contrato e reservar a data. A minha proposta de levar meus pais, foi para que eles possam conhecer e ver motivos e razões que eu me apaixonei por lá - e também porque o pai da noiva vai dar um money pra ajudar - O sítio foi super aprovado por eles, o que me deixou pulando de alegria. Quando chegamos lá, o Village estava sendo todo decorado por conta de um casamento que iria ter e nossa, que fantástico estava a decoração da Silvia! Super simples, rústica, romântica e bonita. Fiquei encantada, meus olhos brilharam e só imaginei o dia do meu casamento.

Recomendo uma visita no Espaço Village. É super lindo e você vai se surpreender!

Investimento: R$ 11.350,00 - para 120 pessoas, podendo levar até 150 (*lembrando que é só o salão com um total de 6 horas de duração. Com mesas, gerador, duas suítes da noiva, iluminação e equipe)
Site: Espaço Village 
Contato: espacovillage@gmail.com

Segunda iremos assinar o contrato e aí é só correr pro abraço! hehe












7 Comments:

Unknown said...

Oi, amei seu blog e tbm amo o estilo rústico. Queria saber se esse valor está incluído decoração, e se o buffet eles indicam ou posso levar o que quiser? Amei esse lugar!

Unknown said...

Olá Suelen!

Primeiramente, obrigada por ler o blog! É feito com muito carinho!! Colocarei mais novidades essa semana!
Agora respondendo sua pergunta, o valor é só o sítio. Eles ainda não tem um pacote completo fechado, pois começaram a fazer eventos como casamento agora. Então eles estão pesquisando bem os fornecedores antes de oferecer aos clientes. Lá eles dão indicação de Buffet, mas é livre pra você escolher! Eles indicam o Rappanui e um outro que não estou lembrando, só que o preço que o Rappanui cobra é demais para o meu orçamento. A decoração se você quiser, a própria dona do Village faz. É só conversar com ela suas ideias e ela cobrará em cima disso.

Beijos
Bia. :)

Unknown said...

Mas vem pelo menos mesas e cadeiras pra festa ou tem que alugar por fora? E a decoração dela é muito cara?

Unknown said...

Sim! Lá, ela tem as mesas e as cadeiras! Agorq quanto a decoração eu não sei ainda, porque mandei um email essa semana para ela, perguntando o preço! Mas assim que ela me responder eu faço um post sobre isso!

Unknown said...

Que lugar lindo! A decoração ficará linda, pois também amo casamento rústico. Também penso em casar em um lugar assim, mas pelas Zona Oeste do Rio de Janeiro mesmo, que ficará melhor para os meus convidados. Estou amando as postagens do blog. Continue postando que acompanharei. Beijos!

Vanessa Coure said...

Oi Beatriz!!

Estou viciada no seu blog, quantas dicas legais!! Estou encantada com o Village, tb vou casar em 2016 mas moro no Rio e não tenho indicação de buffet por lá... Você já fechou o seu? Ou teria algum pra indicar?

bjs e sucesso!!

Unknown said...

Olá Vanessa!! Tudo bem?? Eu ainda não fechei, mas provavelmente vou fechar em setembro desse ano como o Chef André! E indico muito!!! A comida é uma delícia! Se você quiser o contato dele, me mande um email para: projetodanoiva@gmail.com

Beijão!!

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula