Image Map

Em busca do local perfeito: Sítio Meio do Mato

Olá meninas! 
Como eu disse na minha última postagem aqui, eu e meu noivo Fabiano resolvemos dar nosso passo inicial para o casamento e procurar locais para o nosso grande dia. Como eu quero casar ao ar livre, decidi começar minha busca pelos Sítios aqui no Rio e o primeiro que nós visitamos foi o Meio do Mato.

O lugar é lindo, sensacional, fantástico, equipe atenciosa e pronta para responder qualquer dúvida sua. Eu vi a montagem de um casamento que estava para acontecer no dia da minha visita e a decoração estava D I V I N A. Deu para dar uma ideia como poderia ser o meu evento! Sim, me apaixonei de cara e imagino como será meu casamento lá. Eu já namorava o Meio do Mato antes mesmo de ficar noiva, agora então que eu não consigo pensar em mais nenhum lugar! Eu sei que lá é extremamente lindo, mas tem um porém: o orçamento apertado. O Meio do Mato é caro, precisa de um investimento realmente alto para realizar seu sonho lá. O noivo já tinha vetado quando soube do orçamento, mas quando ele viu que o sítio é muito lindo, com bastante árvores e muito verde, resolveu pensar. É claro que teremos que fazer uma forcinha para poder fazer o casório lá - mesmo diminuindo a lista de convidados, tirando os serviços complementares desnecessários e talvez mudando o dia do casamento para domingo para ficar barato - mas quem sabe, colocando moedinhas todos os dias no porquinho a gente chegue lá?! Aqui vão os prós e os contras do Meio do Mato.

Prós: O lugar é extremamente lindo, se seu sonho é casar ao ar livre: amiga vai fundo, lá é perfeito para isso. Tem três ambientes para cerimônia; Se chover, tem uma parte coberta que também pode ser utilizada para a cerimônia que também fica lindo, se não quiser eles possuem um toldo, mas é pago a parte; Muitos serviços são inclusos, facilitando sua vida sem se preocupar com milhares de fornecedores; Muitas noivinhas assim como eu adora um DIY (Faça Você Mesma) e lá eles adoram um mimo, então leve tudo aquilo que eles colocam lá na decoração; Cada casamento é diferente. Apesar deles terem uma decoradora para dar sugestões, a noiva bate o martelo e eles fazem exatamente o que você quer, deixando tudo a sua cara e do noivo.
Contras: Orçamento caríssimo (porém eles estão determinados a encaixar o preço de acordo com seu money) e o lugar é longe, longe mesmo. Mas longe de verdade. Quando você pensa que está chegando, não chegou. Nada que um Google Maps ou Waze resolva. Agora, se você tem muitos convidados que não possuem carro, desiste que não vale a pena!









Sábado que vem, irei no Vale dos Sonhos em Campo Grande com meus pais (dessa vez o noivo não vai poder ir) e continuarei com a minha saga!



4 Comments:

Unknown said...

Olá, e quanto ficou o orçamento para o sítio meio do mato, se puder me responder agradeço muuito!
Beijos

Unknown said...

Olá, e quanto ficou o orçamento para o sítio meio do mato, se puder me responder agradeço muuito!
Beijos

Unknown said...

Oi Ariana! Quando eu orçei ficou em torno de R$ 85 mil o pacote mais completo. E tem um que era bem mais básico que custava R$ 65 mil. Lembrando que esse preço era para sábado. Sexta e domingo fica mais em conta. Espero que tenha ajudado! Beijinhos!

Bia :)

Raquel said...

Olá,
Também acho esse local lindo e isso porque só conheço por fotos!
Esse orçamento que vc viu no ano passado era para quantos convidados?

Obrigada!

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula