Image Map

Angústias de uma noiva

 Olá meninas,


Sei que tem um tempo que não posto nada, nenhuma dica, nenhum DIY aqui, mas me perdoem eu estava em semana de provas na faculdade e além disso, tive vários trabalhos para serem entregues. Então já sabem como foi corrido né? Mas vamos ao que realmente interessa e que com toda certeza, isso faz parte de um momento da vida de muitas noivinhas: A angústia por procurar o local perfeito para seu casamento!

Meu noivo e eu decidimos dar o primeiro passo para o começo dos preparativos do casório. Até ai eeeeee fiquei feliz, pois ia começar a me organizar para o casamento. Tudo bem até então. Como muita gente sabe, meu sonho é casar ao ar livre com muitas árvores à tarde e comecei a procurar por sítios para atender esse meu desejo. E advinhem qual foi o primeiro local escolhido?? Isso mesmo Sítio Meio do Mato. Ainda não fui lá, mas irei nesse  sábado com meu noivo para visitarmos e fazermos a degustação. Eu já sei que vou me apaixonar muito pelo local, só pelas fotos fico namorando e idealizando meu casamento lá. Mas tem um porém, eu já recebi o orçamento do Meio do Mato por email e me assustei com o valor de R$ 84.287,33 para 150 pessoas - oi? - com muitas coisas inclusas, mas é 84 mil né? Com esse dinheiro posso fazer muita coisa na vida! Ai começa a minha história triste, sei que vou lá conhecer, me apaixonar e perceber que meu casamento não será lá porque o orçamento é bastante apertado! Mas é a vida!! Esse sábado visitarei o Meio do Mato e contarei os prós e os contras do sítio! Se você também teve ou está tendo essa experiência angustiante assim como eu, comente e compartilhe como foi! Beijão

    Ai se o meu orçamento desse!

1 Comment:

Fabiano said...

Vamos conhecer!!!

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula