Image Map

Inspiração do dia: Bastidores




Olá noivinhas e futuras, hoje a inspiração do dia são os bastidores. Sim eles dão um charme a mais no seu evento ou até mesmo depois do seu casamento ou do seu chá de panela, serve como decoração para sua casa, fica super bonito e sabe o que é mais legal? É hiper fácil de fazer.

Eu já estou preparando os meus para meu chá de panela, não sei se irei usá-los como decoração no casório, mas com toda certeza eles farão parte do "Chá da Bia"! Um dica para quem quiser encontrá-los, é só ir em uma loja especializada em tecidos e costura ou na Caçula de São Cristóvão aqui no Rio (onde eu comprei os meus). Possuem preços diferentes como R$13,00 a R$ 40,00, depende do tamanho que você vai comprar, mas ficam lindos e dá um toque especial por ser DIY (faça você mesma). Separei algumas ideias da nossa santa internet para vocês se inspirarem e se apaixonarem!

                                        Olha que lindos esses enfeitados! Uma graça
                               


                                                         Decorando a sua casa


                                                           No seu evento

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula