Image Map

O grande pedido

 
Esse do meu lado é o Fabiano, meu noivo

Bom, como havia prometido irei contar um pouco sobre minha história de amor com meu noivo. Eu conheci o Fabiano quando eu tinha 16 anos para 17 e frequentávamos a mesma igreja aqui no Rio. A nossa aproximação se deu através de um amigo em comum nosso que me chamou para ser a vocalista da banda, aonde o Fabiano tocava bateria. Nós ainda não nos falávamos. Outubro é o mês da festa de Nossa Senhora da Penha e teríamos que celebrar duas missas seguidas e foi o momento exato para começarmos a conversar e trocar algumas ideias. Papo vai, papo vem- inclusive no morto msn - ficamos bem próximos. Ele  fazia faculdade perto da minha escola e começou a me visitar lá, trocamos nosso primeiro beijo e passei a gostar dele, aliás gostar muito mesmo.


No dia 10.11.2009, Fabiano me pediu em namoro e eu é claro aceitei e assim começou a nossa linda história. Passaram quatro anos e alguns meses e eu decidi ir para Espanha em Julho desse ano visitar uma amiga de lá e aproveitar minhas férias, só que para minha grande surpresa ele já tinha definido tudo e planejado tudo e estava esperando eu partir para fora do Brasil e colocar tudo em prática. Decidido fazer um pedido que eu nunca esquecesse, no dia 31.07.2014 eu retornei para o país e finalmente Fabiano se ajoelhou e me pediu em casamento! Sim eu chorei, mas não só chorei também ri porque não sabia se o que realmente estava acontecendo era verdade, eu não acreditei e não acredito até hoje que ele fez tudo pra mim! (Na verdade quase tudo, tirando o fato que ele queria me dar um cachorro no dia do pedido e me mãe vetou! É que triste, mas ela é bióloga e tem seus princípios!rs). Veja só a surpresa que ele preparou: 









                                                    Tão emocionada e feliz














                                                                Meus pais
                         
Nossa amiga Gabriela que ajudou a fazer a surpresa

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula