Image Map

Sobre o blog

Olá noivinhas e futuras noivinhas, me chamo Beatriz e finalmente sou noiva do Fabiano. Depois de cinco anos anos juntos vivendo momentos felizes e tristes, resolvemos juntar nossos trapinhos. Bom, eu não sabia bem se criaria o blog ou não, mas já estava com vergonha porque sou estudante de jornalismo e até o momento não tinha um. Então resolvi aproveitar essa ocasião especial e fazer um para mim já que eu gosto tanto do assunto "casamento". Eu sei que existem vários blogs de noivas para ajudar as outras com ideias e tudo mais, mas resolvi criá-lo assim mesmo e compartilhar com vocês minhas aventuras como uma noiva nesses dois anos de noivado que eu terei. Mas como assim bia dois anos? Sim meu casamento será em Setembro de 2016, pois me formo na faculdade ano que vem e não quero dar um passo grande como esse sem eu me formar! - A ideia do blog 'Projeto da noiva' é partilhar os projeitos e as ideias que eu estou tendo e buscando para o meu casamento, por isso que resolvi chamá-lo assim. Como bastante noivas, eu também não possuo orçamento grande para fazer um lindo e luxuoso casamento de gente fina, mas graças ao DIY (faça você mesma) que vou economizar - talvez não sei também - na realização do evento. Irei mostrar todas minhas ideias mais as ideias que eu encontrar na internet e todos os forncedores que irei visitar com todas vocês para que eu possa ajudar nesse momento tão único e inesquecível! Próximo post irei contar como conheci meu namorado, ops, noivo e como ele me pediu em casamento! :) 


0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula