Image Map

{decoração} Ímã Instapix


Estou de férias!!! - na faculdade - mas estou! Por que eu comecei a falar sobre minhas férias acadêmicas no início do post? Porque vocês sabem que já pedi trezentas mil vezes desculpas por abandonar por muito tempo vocês. :( Mas como todos sabem, estou terminando minha graduação e é tudo muito complicado, corrido e com milhões de coisas para fazer e monografia para entregar no prazo. - se acostumem pois oitavo período está ai baby! - O importante é que estarei trazendo muitas novidades para vocês! :D


Hoje não falarei sobre casamento, mas sim de um simples objeto de decoração para sua casa - ou futura - que pode até mesmo ser usado como lembrancinha de casamento se você preferir - só fazer uma arte gráfica, com os nomes dos noivos e a data do casamento que vai ficar lindo - e também como presente para o seu Love. Estou falando do Ímã Instapix da Foto Registro.
O Ímã Instapix são ímãs divertidos e coloridos com fotos do seu Instagram direto para sua geladeira, quadro de recados e mural de fotos. Eles são lindos e fofos, porque são pequenos e você pode sempre mudar a posição deles na sua geladeira. 


Me surpreendi com a Foto Registro! Meus Ímãs Instapix chegaram super rápido e fiquei bem feliz com a qualidade do produto, fora o preço que está muito bom! Kit com 9 fotos, tamanho 5 X 5 cm apenas por R$17,50. No precinho, né?

A empresa disponibiliza dois tipos de Kits: o de 9 fotos no tamanho 5 x 5 cm e também o de 4 fotos no tamanho de 10 x 10 cm. Todos eles com acabamento com brilho. Você não precisa ter o Instagram para fazer os ímãs. Caso não tenha o aplicativo, você pode carregar as fotos do seu computador. Bem fácil né? Depois de prontos e só pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou depósito e esperar o produto chegar na sua casa! 

Fiquei super ansiosa pelos meus, mas quando chegaram foi só alegria. Agora minha geladeira é puro amor! 

Super recomendo e com certeza vou fazer mais compras com a Foto Registro!

Fica a dica! Vale a pena dar uma olhada no site deles, tem várias ideias de presentes com fotos super legais!   

Informação Foto Registro:

Contato: (11) 2284-2000
Webpage dos ímãs: Ímã Instapix






0 Comments:

Postar um comentário

 
© Projeto da Noiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Design: Beatriz de Paula